Fábrica de blogs

Fábrica de blogs Game Blog | Created By Www.BestTheme.Net

Link-me


Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Marcadores

Diz aí quem não queria ter mais de mil seguidores ?
 Vai dizer que não é tudo de bom , você ir visualizar seu blog e ontem ele ter 40 seguidores e hoje ter 41 ? kkkk tá não é uma maravilha mas dá uma felicidade , mas porque  os seguidores são tão importantes para um blog e o blogueiro ?  é muito importante sim , mas alguns blogueiros não entendem o verdadeiro significado e o valor de um seguidor ,  eles vêem mais o total de seguidores , mas na verdade se uma pessoa segue seu blog algum motivo ela tem , seja porque ela curtiu o assunto , ou achou parecido com a personalidade dela , o design atraiu , ela teve uma admiração .Também existem as trocas de seguidor , tipo com parcerias por exemplo duas amigas fazem parceria uma segue e pede pra outra seguir em troca.


Mas como ter muitos seguidores no blog ?
Bom , reflita comigo , o que faz uma pessoa seguir um blog ? o que é preciso ter em um blog para que você o siga ?

 •Conteúdo próprio
É tão interessante e admirável quando você descobre um blog que possui assuntos que só são encontrados nele , ou então escritos de uma forma totalmente diferente... em que te deixa na moda , inteligente , a vontade , alegre e sorridente depois de ler . Com isso automaticamente o leitor perde a preguiça de comentar , ler mais posts e com certeza seguir .
DICA : Quando quiser postar notícias , leia primeiro e digite ela com suas palavras , fica bem melhor .

Design único 
Eu sei que essa tag atrapalha muitos blogs que oferecem Templates grátis e o pessoal vai la e coloca no sue blog daí é possível encontrar 200 blogs com o mesmo Template , então isso não impressiona portanto não dá vontade de seguir , e só se o post for muito bom pra pessoa comentar.A não ser que vocÊ saiba catucar em HTML pra customizar e deixá-lo diferente . Procure inovar! esse é o segredo.
Conteúdo em dia 
É chato você gostar de um blog mas nem todos os dias ele é atualizado eu sei que tem dias que um blogueiro(a) quer descansar , ou não tem inspiração ou tá muito doido(a) e não quer e pronto , quer uma dica ? coloque coisas em seu blog em que as pessoas possam se destrair , não fale daqueles jogos que pesam na página , tipo testes , enquetes  diferentes a cada dia ..etc.
Tá começando um blog agora ?
Por que todo blogueiro assim como EU enche de gadgets o layout ? tipo agente enche e ainda acha pouco e fica procurando mais O.O  , tipo '' hé eu boto tudo que tiver direito '' porque começa com uma inspiração de outro blog só que voê não sabe o que é possível fazer ali ou porque ainda não sabe como fazer.Então coloca só os gadgets necessários , não deixa seu blog todo preto ou todo roxo ou todo verde limão , deixe as imagens DENTRO das colunas ou da coluna isso ajuda .

Bom gente , isso pra mim é o PRINCIPAL pra que eu siga e comente em um blog , realmente curto poucos blogs ou seja não consigo acompanhar um , mas sempre passo uma vez perdida pra ver o que tem e se me agrada eu leio tudo e comento.